Os zona dos concursos Diaries

Um ponto negativo do comprar curso por rateio é a questão da atualização do material. Muitos cursos são lançados antes por sair este edital e quando você compra pelo site original você recebe gratuitamente todas as atualizações pós-edital. No caso do rateio não, você fica com o material desatualizado.

Ótima observaçãeste! Temos qual analisar este dolo primeiramente. É claro que é receptação, pois houve crime anterior, e se o adquirente desconhece a prática criminosa deve responder certamente por receptaçãeste culposa através real desproporçãeste entre o real valor da coisa e o valor cobrado, logo deveria saber….

Dessa forma, a minha convicção é qual este estudo para concursos deve ser tratado saiba como um investimento qual vai trazer 1 enorme retorno para a vida toda.

Ufaaa ainda bem que você esclareceu minhas dúvidas, obrigada, quase de que cai nessa, só de que outra pessoa me falou qual era crime

Sim. Caso opte através utilizaçãeste do cartãeste de empréstimo, você terá variás de opções por parcelamento.

Rateio é crime? Nos últimos tempos tenho recebido perguntas como essa. É uma dúvida bastante comum por quem estuda para concursos como o dinheiro anda curto e este aqui rateio é a forma Muito mais econômica por conseguir estudar por bons cursos preparatórios desprovido precisar remunerar caro assim sendo.

Saiba como alternativa, por qual nãeste investir em cursos do capacidade de que oferecem ótimo custo-benefício?

Antes por você comprar um rateio por algufoim qual faz pirataria, pense bem em todo este manejorefregatráfego de que ESTES professores e o próprio curso tiveram para represar aquele material.

A comercializaçãeste dos materiais de estudo para concursos era produzida pela Net, em sites do rateio para concursos.

Conduta do quem adquire cópias não autorizadas por apostilas, livros e videoaulas de cursos preparatórios para concursos públicos

-Treinamento totalmente específico (treinar o que precisa ser treinado do tratado com os testes previstos no edital).

ESTES envolvidos nesse Genero do atividade, seja quem comercializa ou quem adquire, podem vir a ser punidos severamente e responder a processos por violação por direitos autorais, conforme a Lei 9.610, e da legislaçãeste do consumo.

Nãeste se está cá a defender, de forma nefelibata, que todo e qualquer ensino ou tutorial para concursos seja gratuito, tais como cometemos aqui no Direito Penal em Contexto e tais como se vê em vários outros sites

Do tratado com o site oficial, o Concurseiros Unidos não tem fins lucrativos, apesar do cobrar pelos materiais. A ideia, segundo eles, é promover compras coletivas dos melhores materiais para concurso, democratizando o acesso a conteúdos Muito mais exclusivos e caros.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *